segunda-feira, 7 de abril de 2008

VEREADOR CASSADO FAZ DISCURSO EM PRAÇA PÚBLICA


Vereador cassado faz discurso em praça pública


Roberto Gonçalves

O ex-vereador José Oliveira da Silva Filho, o Zé Rolinha, cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE por infidelidade partidária decidiu fazer um pronunciamento na manhã da última quinta-feira, 03, na Praça da Independência em Palmeira dos Índios.
José Oliveira queria fazer o pronunciamento da tribuna da Câmara, porém foi impedido e aconselhado a não fazer em virtude da decisão do TRE que estava sendo publicada no Diário Oficial.
Sem poder despedir-se das dependências da Câmara, José Oliveira, em seu pronunciamento na Praça da Independência conseguiu juntar uma platéia formada por mototaxistas e transeuntes.
Oliveira afirmou que “tem a consciência do dever cumprido e que na sua atuação parlamentar sempre defendeu os interesses da população e com o apoio do povo vai voltar a Câmara Municipal de Palmeira dos Índios”.
José Oliveira, que é corretor de seguros em Palmeira dos Índios, foi eleito em 2004 pela legenda do PPS e em 2007 se filiou ao PP e era o líder do prefeito Albérico Cordeiro (PHS) no Legislativo palmeirense.
O ex-vereador, sem nenhum motivo plausível deixou seu partido de origem fora do período permitido pela Justiça Eleitoral. Sua cassação, a segunda no Estado por infidelidade foi aprovada por cinco votos contra 1 no pleno do TRE

Nenhum comentário: