sexta-feira, 11 de abril de 2008

DA SÉRIE: AMIGOS DO RÁDIO

Nas eleições pela Palmeira Fm, junto ao dr. Roberto Amaral, que estava comentando as informações do pleito. Um SHOW de cobertura.
Em outra eleição, no estúdio da Palmeira Fm, juntamente com o diretor comercial da emissora Roberval Melo e a professora e ex presidente da UNEAL, (Universidade Estadual de Alagoas) Ana Cristina, que estava participando brilhantemente como comentarista.
O Esrete 870 da Am. Nesta foto estão em pé: Valdeci; Antônio Oliveira; Valmir Lopes; Josmário Silva; e o proprietário da emissora Gileno Sampaio; Agachados: Zé Oliveira; Antônio Martins Costa; Anacleto Júnior; Geraldo Morais, o Binga. São falecidos: Antônio Martins e Josmário Silva.
Na festa na chácara São Jorge, o time da Sampaio AM preparado para uma partida de futebol:
Em pé: Gilberto Guedes; Valmir Lopes; Nivaldo Barbosa; Ivanildo Ferreira; Antônio Oliveira; Sérgio Tenório; Agachados: Seu Vírgilio(com a bandeira na mão); um garoto; o saudoso Cid Santos; Eu (erivaldo Filho) e Adeildo Ferreira, o Bonaparte.
Em um jantar comemorativo do dia dos radialistas: Gilberto Guedes; Káthia Santos; Eu (Erivaldo Filho); Bonaparte; Zé Maria;

Nenhum comentário: