sexta-feira, 11 de abril de 2008

RENÚNCIA DE VAL BASÍLIO É LIDA EM PLENÁRIO DA CÂMARA


Renúncia de Val Basílio é lida em Plenário. Eleição de novo presidente está pautada para Terça-Feira, 15
http://www.tribunadosertao.com.br/noticias.


Após o adiamento de três sessões legislativas na Câmara Municipal, por falta de quórum, os vereadores palmeirenses compareceram a 7 º Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira, 10, (a sessão é realizada semanalmente) – e cumpriram a pauta determinada.

Além dos assuntos corriqueiros, foi lida a tão esperada carta de renúncia da presidência do vereador Denisval Basílio da Silva (PSL), que encontra-se preso nas carceragens da Polícia Federal em Maceió, desde o dia 12 de novembro pelo indiciamento na Operação Carranca, que descobriu um esquema de fraudes em licitações de obras públicas.

Outra decisão importante dos vereadores e tão esperada pela população, em face do clima de acirramento político, foi a designação da Sessão Extraordinária que vai eleger o novo presidente da Casa e o Segundo Secretário, devido à renúncia de Val Basílio (PSL) e a saída de José Oliveira (PP) por infidelidade partidária.

No momento dois grupos disputam à eleição. O primeiro é encabeçado pela vereadora e presidente interina Marta Gaia (PRP), que tem apoio do grupo do pré-candidato a prefeito Petrúcio Barbosa (PTB). O outro grupo é encabeçado pela vereadora Maria do Leite, que tem apoio do prefeito Albérico Cordeiro (PHS). Analistas apostam ainda na escolha de um nome diferente, que seria um elo de composição entre os dois grupos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi there, everything is going well here and ofcourse every one is sharing
data, that's genuinely good, keep up writing.

Feel free to visit my website :: chistmas casino slots