sexta-feira, 18 de abril de 2008

MARIA DO LEITE É ELEITA PRESIDENTE DA CÂMARA

Geraldo Alencar e Maria do Leite


fonte: Tribuna do Sertão e Eri Filho

15/04 – 16:45h – PALMEIRA DOS ÍNDIOS



Acaba a celeuma na Câmara municipal de Palmeira dos Índios. A vereadora Maria Queiroz, conhecida por Maria do Leite, foi eleita hoje às 15 horas, a nova Presidente da Câmara Municipal de vereadores.
Ela obteve 5 votos, enquanto sua concorrente Marta Gaia obteve igual soma. Porém, por ser mais idosa - no critério de desempate - Maria do Leite foi a escolhida como a nova representante do Legislativo Municipal.
Para a segunda secretaria foi eleito Geraldo Alencar (PSDB), que venceu Chiquinho da Casal, também pelo critério de desempate, por ser mais velho que o concorrente.

Epa! Nessa eu tava lá
Votaram a favor de Marta Gaia:
Gileninho; Chiquinho da Casal; Jaime Farias; Júnior Miranda; e a própria Marta Gaia.
Votaram a favor de Maria do Leite:
Salomão Torres; Arnaldo; Vicente Targino; Geraldo Alencar e a própria Maria do Leite
O plenário da Câmara estava lotado.
O último voto, o mais esperado foi o do Vicente Targino, que mesmo sendo do partido de Marta Gaia votou contra a sua continuação como presidente. Isto pode acarretar problemas no futuro em relação a sua fidelidade partidária.
O momento mais hilário, foi quando o vereador Jaime Farias ao votar, trocou o nome da candidata e disse que votava na Maria do Leite ao invés de Marta Gaia.
Isto criou certo suspense, mas o mesmo retificou depois de muitas gargalhadas dos presentes.
A vereadora Marta leite presidiu a sessão, com muita serenidade, fazendo questão de no final cumprimentar e desejar boa sorte aos vencedores da sessão: Maria do Leite e Geraldo Alencar.

Nenhum comentário: