sábado, 26 de abril de 2008

QUADRILHA QUE VENDIA ÁGUA DE TORNEIRA POR MINERAL EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS É PRESA.


Quadrilha que vendia água de torneira por mineral em Palmeira dos Índios é presa
http://www.tribunadosertao.com.br/noticias.asp?id=2399


A Polícia Militar lacrou ontem (21/04) uma fábrica clandestina de água mineral. O estabelecimento funcionava no Conjunto Graciliano Ramos, no bairro do Tabuleiro do Martins.
A fábrica clandestina utilizava rótulos da marca Acquali, que possui sede na cidade pernambucana de Belo Jardim (PE) e não utilizava nenhum equipamento que garantisse qualidade a água envazada. No galpão, onde era envazada a suposta água mineral, foram apreendidos 800 garrafões – que já estavam em um caminhão prontos para serem comercializados, além de 1.500 lacres, 1.500 rótulos e 1.500 tampas.
De acordo com o Tenente Xavier, que comandou a operação, “a água era comercializada em Palmeira dos Índios”.
No rótulo há a especificação que o líquido era produzido na Fazenda Boa Esperança e que os testes que atestariam a qualidade da água mineral eram realizados pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Foram presos Rogério Márcio Bezerra, que administrava a fábrica clandestina, e Jaime Freitas Cavalcante, filho do proprietário do estabelecimento comercial, também conhecido por Jaime da Bateria. Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão (Deplan II), localizada no Conjunto Salvador Lyra, no Tabuleiro do Martins, onde permaneceram detidos. Os acusados não quiseram se pronunciar sobre o caso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cambada de ladrão safado u.u ¬¬' _I_