sexta-feira, 28 de março de 2008

VEREADOR PRESO RENUNCIA À PRESIDÊNCIA


Política VEREADOR PRESO RENUNCIA A MANDATO

19h24, 27 de março de 2008- Da Redação
fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/

O presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, vereador Denisval Basílio, o Val Basílio, um dos presos pela Polícia Federal (PF) durante a Operação Carranca, em 12 de novembro do ano passado, renunciou ao seu mandato na tarde desta quinta-feira, 27.
Basílio, que é acusado de envolvimento com fraudes em
licitações públicas, está preso no presídio Baldomero Cavalcante junto com outros presos ainda não liberados, como o ex-prefeito de Traipu, Marcos Santos.
O ex-vereador entregou a renúncia no momento em que os vereadores do município já haviam aprovado requerimento que afastava Basílio do
cargo de presidente da Câmara Municipal. Com a reúncia, novas eleições para a presidência da Casa, atualmente ocupada pela vereadora Martha Gaia, devem ser marcadas.

CÂMARA RENOVA LICENÇA PARA VEREADOR PRESO HÁ MAIS DE 120 DIAS.
fonte: http://www.tudonahora.com.br/ - Postado por: Roberto Vila Nova às 19:59

Blog do Bob - 27/03/2008

Só em Alagoas, onde tudo pode acontecer e acontece. A presidenta da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, vereadora Marta Gaia, renovou mais uma vez a licença para o vereador Val Basílio – que está preso há mais de 120 dias e já deveria ter perdido o mandato.
Val Basílio, empreiteiro de obras com forte influência na Prefeitura, era presidente da Câmara quando foi preso acusado pela Operação Carranca por desvio de dinheiro federal destinado a obras no Agreste e Sertão.
Está preso em Maceió desde o ano passado, mas não perdeu o mandato porque a vice-presidenta da Mesa Diretora, no exercício da presidência, tem renovado o pedido de licença para justificar a ausência em plenário – o que implicaria na perda do mandato.
Marta Gaia não queria sequer convocar o suplente para assumir a vaga, e só o fez forçada pela decisão da juíza Sônia Beltrão.
Caros internautas: o pior é que a Câmara concede licença para o vereador tratar de assuntos particulares. Mas, como Val Basílio pode tratar de assuntos particulares se está preso à disposição da Justiça?
Pois é; coisas de Alagoas.
Em Palmeira dos Índios dizem que Val Basílio ameaçou abrir o jogo e contar tudo, caso fosse cassado – e aí deram um jeito propondo-lhe a renúncia do cargo de presidente, ou seja, Basílio entregou o anel para não perder os dedos.
A lei diz que o detentor de mandato eletivo não pode se afastar por mais de 120 dias; mas, isso é o que diz a lei. O que vale em Alagoas é o que eles dizem!

terça-feira, 25 de março de 2008

DA SÉRIE: PALMEIRA DOS ÍNDIOS

O Alto do Cruzeiro, com sua grande ladeira. Ainda dá para perceber na parte de baixo a placa do CESMAC, e parte da quadra, onde funciona o Sagrada Família. A foto foi batida do alto da Catedral. A entrada do antigo Pio XII, com a entrada da diretoria da Escola. Hoje pertence a Diocese e é um Centro de Treinamento.
E Este nome de Palmeira na entrada da cidade, se lembram? Foi feito na época do prefeito Helenildo e derrubado por outros políticos, após o seu mandato.

E a índia nua na Praça do Açúde? Tá muito bonito a foto toda, mas quem fez, e quem mandou não percebeu ou não sabia que fez uma india americanizada, pois quem usava o cocar assim eram os indígenas americanos. Os cocares dos índios brasileiros possuem mais penas, são mais cheinhos.


E Esta visão da linha de trem, na época do inverno? Parece até um local diferente de onde é realmente. Pena que não fique sempre assim. E só fica assim pela própria natureza. No resto do ano, é maltratada, com sujeira, trabalhos de macumba, etc...

DA SÉRIE: AMIGOS DO RÁDIO

Grande Djalma Lima, torcedor do Ipanema, mistura de disc-jóquei, repórter, apresentador, enfim o polivalente, nos estúdios da Palmeira Fm.


Nessa peguei de surpresa todo mundo: minha querida radialista Elisângela Costa e o Sóstenes Emanuel, o "bakana", nos estúdios de gravação da Palmeira Fm, que à época em 2006, estava em reforma.


Nesta vemos junto comigo o saudoso Josmário Silva, no último encontro dos radialistas, que ele participou em Maceió. Desejou que um dia eu pudesse escrever sua biografia. Não deu tempo. Deixou saudades.

Aqui, com o exemplo de radialista e personalidade ímpar. Querido por todos do meio, independente de prefixo, o grande palmeirense Arivaldo Maia, no encontro dos radialistas.

BARROSO, O CANTOR DO PÉ DE LÃ

Na foto, com Claudir Barroso, cantor "breganejo" e auxiliar da Rádio Palmeira Fm. A foto foi tirada na sala de espera da emissora em 2006.

ANCIÃO É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA


Ancião é preso acusado de pedofilia em Palmeira


http://www.tribunadosertao.com.br/noticias.asp?id=1743

O idoso de 73 anos, Antônio Inácio da Silva, está preso desde a noite do último sábado, 22, acusado de molestar sexualmente um menino de 14 anos na cidade de Palmeira dos Índios, distante 133 quilômetros de Maceió.
Segundo agentes da Polícia Civil, Antônio foi preso após moradores presenciarem a saída do menor de sua residência. Ainda segundo os policiais, o menino teria confirmado o abuso sexual.
A polícia informou ainda que esta foi a primeira acusação de pedofilia contra o idoso e que o caso será investigado pela delegacia do município, sob os cuidados do delegado Rosivaldo Vilar.
Antônio Inácio está preso na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios em uma cela separada dos 32 presos que estão reclusos na carceragem e vai responder por crime de pedofilia.

Com informações do Alagoas24horas

JUIZ ADVERTE SOBRE INSCRIÇÃO ELEITORAL


Juiz da 10ª Zona adverte sobre inscrição eleitoral


24/03/2008


O Doutor Luciano Andrade de Souza, Juiz Eleitoral da 10ª Zona Eleitoral, com sede nesta cidade de Palmeira dos Índios/AL, vem através desta, alertar aos eleitores, que desejarem a efetivação da inscrição e da transferência do título eleitoral, que constitui crime de falsidade ideológica “declarar residência falsa ou diversa com a intenção de mudar o domicílio eleitoral”, nos termos do art. 299 do Código Penal Brasileiro. A pena prevista para quem desrespeitar o referido dispositivo é a de reclusão de 01 (um) a 03 (três) anos e multa, sem prejuízo das sanções civis e administrativas. Comunica, ainda que a Justiça Eleitoral procederá com as diligências cabíveis, a fim de constatar as veracidades das declarações, que, porventura, forem prestadas, sujeitando-se o declarante às penas da lei.

Palmeira dos Índios, 30 de janeiro de 2008.

Luciano Andrade de Souza
Juiz Eleitoral

AERO CLUBE PODE SE TORNAR PROPRIEDADE PRIVADA


Clube é o mais antigo e tradicional de Palmeira dos Índios
Roberto Gonçalves

Sócios patrimoniais do AERO CLUBE de Palmeira dos Índios estiveram reunidos na semana que passou no auditório da 3ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI).
O objetivo do encontro, que teve a participação de 30 sócios patrimoniais foi à decisão de interpelar o atual presidente do clube o empresário, Jair Gomes de Oliveira. Os sócios querem saber sobre a situação contábil e jurídica e o cadastro de sócios patrimoniais e contribuintes nos arquivos da sociedade que foi fundada no dia 17 de agosto de 1943.
Segundo o presidente da comissão representativa dos sócios patrimoniais que tem a frente o servidor público aposentado, Carlos Augusto de Barros, após o falecimento do diretor presidente, José de Almeida Araújo, a administração do clube mais antigo e tradicional da cidade passou a ser comandada pelo empresário, Jair Gomes de Oliveira, que teria sido tornado, detentor de 217 títulos patrimoniais que teriam sido adquiridos pelo diretor presidente falecido, José de Almeida Araújo.
O empresário Jair Gomes de Oliveira é casado com uma neta do diretor José Almeida Araújo, presidente da sociedade já falecido.
A comissão quer tomar conhecimento, com detalhes, como foi realizada a transação de compra dos títulos patrimoniais para o empresário casado com sua neta.
Outro propósito da comissão de sócios patrimoniais do Aero Clube de Palmeira dos Índios é ter acesso aos livros da secretaria do clube, além dos seus respectivos balanços e prestações de contas para esclarecer para a população de Palmeira dos Índios as sucessivas administrações ao longo de várias décadas de José de Almeida Araújo.
Segundo informações dos sócios proprietários, o empresário Jair Gomes de Oliveira, que é conhecido popularmente por “Grilo”, além de possuidor de 217 títulos patrimoniais seria credor do clube no valor de R$ 35 mil.
(24/03/08 – 13:10h – PALMEIRA DOS ÍNDIOS)

quinta-feira, 20 de março de 2008

RELATÓRIO POÉTICO SEM GRAÇA!



E ENTÃO EM HOMENAGEM AO MESTRE GRAÇA, REPRODUZO AQUI A MINHA POESIA PREMIADA COM O 1º LUGAR NO CONCURSO REALIZADO EM 2005, PELA ACADEMIA PALMEIRENSE DE LETRAS, CIÊNCIAS E ARTES. AS PALAVRAS ENTRE ASPAS, SÃO FRASES, PERSONAGENS E OBRAS DO ESCRITOR GRACILIANO RAMOS.

AUTOR: ERIVALDO FILHO


Que desgraça!
Morreu Mestre Graça!
Mas os frutos dos seus ramos Em Palmeira ficaram...
Que graça de DEUS!
Em um “Relatório” poético
Escrevo por “Linhas Tortas”
A liberdade das “Memórias do Cárcere”
Poderia ser a “História de Alexandre”
Mas é a de minha “Infância”,
Quando ao estalar “Dois dedos”
Vou “A terra dos meninos pelados”
Onde brincam “Alexandre e outros heróis”
“Caetés” e Kariri, Todos ali, irmanados...
Mas retorno da “Viagem”,
Como “Vivente das Alagoas”,
Para as “Angústias” do dia atual,
Sendo a “Insônia”, a companheira ideal
Para reverenciar um seco Graça
Cuja caneta é de um frio glacial,
Que traduz perfeitamente: “A peste” da vida de um “Sertanejo”
E as “Memórias de um negro”...
Oh Graça, és impiedoso,
Deste a vida e a tira...
Que mesmo amando, atira...
Em um cão de ouro...
Tesouro...
Quilate...
Cão que late de agonia,
Com a dor que um vira lata sente
E que nenhuma “Baleia” agüentaria.
Quantas estórias estranhas...
Quantas “Vidas Secas”...
Estranho Graça...
Como prefeito, perfeito!
Criou a Lei de Responsabilidade
Sem precisar fiscal...
Mestre Graça das Letras,
Político ideal!
“Talvez hoje nem tivesse dez votos”
De “São Bernardo”, nem era devoto,
Mas o mundo te reconhece afinal!
Oh mestre Graça da escrita
Mesmo que alguém te critique
Viverá eternamente a graça
Do Graça que eternamente Vive!!

CINQUENTA E CINCO ANOS SEM O MESTRE GRAÇA


A morte do velho Graça. Há 55 anos o Brasil perdia um de seus maiores escritores
memória - Ivan Barros

Na morna madrugada de 20 de março de 1953, perdia o Brasil um dos maiores escritores de toda a história literária.
Morria Graciliano Ramos, o áspero, amargo, mas profundamente humano e simples Velho Graça - sertanejo autêntico nascido em Quebrangulo, vivido maior parte da existência em Palmeira dos Índios - nasceu em 1892 e passou quarenta anos de sua vida enfrentando as mesmas dificuldades e as mesmas lutas dos seus conterrâneos, ainda hoje eternamente sacrificado pela inclemência da natureza pelo abandono de todos os governos.
Sóbrio como sempre foi, fez-se um dia negociante, na loja Sincera, do pai, destruída criminosamente em 2000, pela avareza de alguns, e que de lá tornou-se prefeito.
Foi só então que Graciliano Ramos encontrou oportunidade para se fazer escritor que sempre desejou ser, conforme narra Ivan Barros em seu livro “Graciliano Ramos Era Assim” a ser reeditado ainda este ano.
Um relatório do obscuro prefeito de Palmeira dos Índios foi parar, não se sabe como, nas mãos do poeta e editor Augusto Frederico Schmidt.
Era um relatório trasbordante de pitoresco, original na linguagem e no modelo. Em conseqüência editava-se em 1933 o primeiro romance “Caetés” daquele que viria a ser o mestre do gênero entre nós.
“Caetés” é o retrato de Palmeira dos Índios e sua sociedade nos anos 20.
Nos últimos anos de sua vida, Graciliano Ramos pode dedicar-se à sua vocação de escritor, através do qual nos deu obras-primas como “Angústia” (1936), “Vidas Secas” (1938), “Infância” (1945), “Insônia”, (1947), sem falar em “São Bernardo” um romance de amor sem igual.
Uma obra que não é grande pela quantidade, pois o velho Graça foi sempre um torturado da forma e do estilo. Mas pelo vigor da mensagem humana que encerra.
As amarguras de uma vida intensamente vivida e sofrida tornaram-no um pessimista, às vezes exasperado. Mas foi testemunha, à sua maneira, calado e sóbrio da comovente consagração que povo e intelectuais promoveram em sua homenagem ao completar 60 anos.
Morto, vingava-se da vida.
Teve um enterro de rei.
Por tudo isso, sua morte é lembrada pelos que fazem a Tribuna do Sertão, em Palmeira dos Índios, o jornal que tem mais anos de circulação do que O Índio (seu jornal nos anos 20), em homenagem a esse heróico nordestino e que continua sendo lembrado no mundo inteiro, por tudo o que fez, escreveu, viveu e amou.

ABERTURA DE ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO É CANCELADO DEVIDO ÀS CHUVAS


Abertura de Espetáculo da Paixão de Cristo é cancelado devido às chuvas

Devido as fortes chuvas caídas na região o espetáculo de encenação da Paixão de Cristo em Palmeira dos Índios foi cancelado na noite de hoje.
O espetáculo ocorre há cinco anos na cidade e é apresentado num anfiteatro improvisado localizado na Serra do Goití, a 250 metros de altitude, no topo da cidade.
Para se ter acesso ao local da apresentação é preciso o espectador subir uma ladeira de 1,5 Km à pé.
O espetáculo sempre se inicia às 21 horas e termina à meia-noite.
A peça é encenada por atores locais, que há mais de 30 dias se preparam para a apresentação teatral. Contudo, o mau tempo não permitiu que o espetáculo se realizasse na noite de hoje.
A organização do evento promete a realização do espetáculo para amanhã sexta-feira, 21 de março, caso as chuvas cessem e o acesso ao local seja de maior visibilidade.

segunda-feira, 10 de março de 2008

CLUBE DA SELA HOMENAGEIA MULHERES PALMEIRENSES






Clube da Sela homenageia mulheres palmeirenses
Várias mulheres representando diversos segmentos da sociedade foram homenageadas
Aurélio Caribé


http://www.tribunadosertao.com.br/genteecomagente.asp?id=1519 - 08/03/2008

O Clube da Sela, dirigido pelo jovem Everaldo Carvalho, homenageou na noite de sábado (08/03), as mulheres palmeirenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado no Restaurante Acalanto, e teve como atração musical a excelente Banda “Eterna Magia” da cidade de Arapiraca.
O evento teve a participação do Clube das Sempre Vivas, que numa apresentação de dança, demonstrou graça e leveza em sua coreografia. A homenagem destacou várias mulheres que representam diversos segmentos profissionais no município de Palmeira dos Índios.

sábado, 8 de março de 2008

MUDANÇA NO TRÂNSITO DA AVENIDA VIEIRA DE BRITO PARA MÃO ÚNICA GERA PROTESTOS


MUDANÇA NO TRÂNSITO DA AVENIDA VIEIRA DE BRITO PARA MÃO ÚNICA GERA PROTESTOS

População de Palmeira e comerciantes consideram a medida arbitraria
Roberto Gonçalves
07/03 – 18:05h – PALMEIRA DOS ÍNDIOS
http://www.tribunadosertao.com.br/noticias.asp?id=1448

A decisão da Superintendência Municipal de Transporte e Transito – SMTT de Palmeira dos Índios em tornar a Avenida Vieira de Brito em mão única está sendo considerada arbitraria por comerciantes e grande parte da população de Palmeira dos Índios. Caso a decisão seja colocada em pratica os comerciantes temem prejuízos pelo fato da diminuição do movimento na principal via de acesso à cidade para quem vem de Arapiraca, Igaci, Quebrangulo além de inúmeras comunidades rurais.
De acordo com a modificação definida pela administração, a movimentação na principal avenida é apenas saindo da cidade fato que poderá diminuir o movimento e consequentemente contabilizar prejuízos para os comerciantes. Cerca de 70% do comércio de Palmeira dos Índios está concentrado na Avenida Vieira de Brito.
Os comerciantes acreditam que o prefeito Albérico Cordeiro (PHS) estaria cedendo a vontade de um empresário proprietário da empresa Macro Construção, uma das maiores empresas da avenida. A empresa ocupa grande parte da Avenida Vieira de Brito em horário comercial com cargas e descargas provocando muitos problemas no trânsito. Uma parceria entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e a empresa segundo os comerciantes, garante ampla liberdade para os veículos pesados que não são multados pela SMTT segundo os comerciantes.
A decisão da Prefeitura de Palmeira dos Índios já foi anunciada e deve ser iniciada neste mês de março. No documento a SMTT enumera 12 motivos para a mudança. Os comerciantes consideram que a decisão foi arbitrária, não houve uma consulta prévia sobre as mudanças.
Um dos principais motivos da SMTT para a mudança é “proporcionar maior número de vagas para estacionamentos”. Além disso alegam que vão melhorar as condições de segurança para carga e descargas, proporcionar maior segurança para embarque e desembarque de passageiros, além de diminuir os índices de ruídos na avenida.
Os comerciantes da Avenida Vieira de Brito vão promover ainda esta semana uma grande manifestação contra a medida imposta pelo prefeito Albérico Cordeiro.

sexta-feira, 7 de março de 2008

OLHA EU DE NOVO!

Depois de um tempo parado por motivos universitários, eis-me de volta com algumas novidades.
A principal delas será a postagem de notícias diárias que são veiculadas nos sites, jornais e mídia de uma forma geral sobre Palmeira dos Índios.
Acredito ser uma coletânea inédita sobre os assuntos, à medida que forem sendo noticiados.
Procurarei manter as fotos locais e também dos radialistas da cidade. A longo prazo colocarei entrevistas exclusivas.
Não percam!

Índios xucurus-kariris ocupam fazenda na Mata da Cafurna
Objetivo é pressionar a Funai a agilizar processo de demarcação de terras
Carolina SanchesRepórterSUCURSAL DO AGRESTE -
www.ojornal-al.com.br/Sexta, 7 de Março de 2008

Revoltados com a demora na homologação das terras pela Fundação Nacional do Índio (Funai), cerca de 90 famílias de índios xucurus-kariris ocuparam, na madrugada de ontem, a fazenda Buenos Aires, na Mata da Cafurna, em Palmeira dos Índios. A fazenda faz parte de uma reserva de 13.020 hectares, onde apenas 500 estão disponíveis aos índios. Segundo uma carta aberta divulgada à imprensa, os índios declaram que estão buscando retomar uma área que pertence à aldeia e cobram do Departamento de Assuntos Fundiários (DAF), órgão vinculado à Funai, que regularize a situação da tribo em caráter emergencial. Eles afirmam que a ocupação é pacífica, mas que só deixarão as terras quando a situação for resolvida. A tribo ocupa mais duas fazendas na mesma região.O índio xucuru-kariri Tnawy, um dos líderes da tribo, explicou que a decisão dos índios de ocupar a terra foi tomada porque a fazenda fica nos limites da aldeia e é um dos poucos espaços que possuem área devastada e com terra boa para o plantio. “Existem hoje vários territórios demarcados para os xucurus-kariris, mas todos com extensão de terras muito pequenas e boa parte é coberta por mata”, afirmou. Ele também contou que, parte dos índios que estão na fazenda, cerca de 50 famílias, não conseguiu ainda um pedaço de terra para morar vivem pelas ruas da cidade.

SOBRE O MESMO ASSUNTO:

Tribo retoma terras em Palmeira dos Índios

Gazetaweb - reportagem de Bruno Soriano 06.03.2008 - 11h18 -http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=147521
Índios ocuparam fazenda nesta madrugada

Integrantes da comunidade indígena Xucurú Palmeira, uma ‘derivação' da tribo Xucurú Cariri, ocuparam, na madrugada desta quinta-feira, trecho de terra no município de Palmeira dos Índios. As mil tarefas de terra - o que equivale a aproximadamente 3,5 mil hectares - foram retomadas pelos índios de forma pacífica, já que, segundo um representante da tribo, não houve resistência por parte do caseiro da Fazenda Buenos Aires, de propriedade do empresário Noé Simplício.
"Contamos com o apoio da tribo Karapotó Terra Nova, do município de São Sebastião, e a ocupação se deu pela madrugada devido ao nosso temor por uma possível reação violenta. Com isso, os índios retornam às terras que, historicamente, foram demarcadas como sendo suas. Estamos respaldados juridicamente", explicou o indígena, que garantiu já ter entrado em contato com representantes da Funai em Alagoas para comunicar a ‘investida'.
O presidente da Undação Nacional do Índio (Funai) em Alagoas, José Heleno, informou que ainda não tem conhecimento oficial do ocorrido. "Estamos com uma equipe na região averiguando esta situação. Até o presente momento, o que temos são apenas boatos. Sabemos apenas que, naquela localidade, algumas pequenas propriedades estão sendo desapropriadas", explicou Heleno, que prometeu uma resposta sobre o tema para esta tarde.


E O NOSSO JORNAL LOCAL, TRIBUNA DO SERTÃO FOCALIZANDO O ASSUNTO:


foto: Tribuna do Sertão


06/03 - 12:05h - PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Xucurús Kariris exigem demarcação e ocupa Fazenda

Índios invadem fazenda em Palmeira dos Índios

Integrantes da Tribo Xukuru-Kariri invadiram ontem, a Fazenda Buenos Aires, localizada entre os municípios de Palmeira dos Índios e Quebrangulo.
Os indígenas ocuparam a propriedade durante a madrugada e de acordo com carta aberta divulgada à imprensa “lutam para que o Departamento de Assuntos Fundiários – DAF, órgão vinculado à Fundação Nacional do Índio – FUNAI, regularize a situação da tribo em caráter emergencial”.
Os índios exigem que seja cumprido o que determina a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 e querem a demarcação de 13 km quadrados de área em Palmeira dos Ìndios.
Os líderes da tribo asseveram que pretendem permanecer na área “retomada pacificamente, na expectativa de ocuparem definitivamente a terra dos antepassados, resistindo, produzindo e transformando a terra em um lugar melhor para todos”.
De acordo com o cacique Chiquinho, as famílias lutam por mais terras. "Nós não temos terras e precisamos delas para trabalhar, cultivar plantas e criar nossos filhos", afirmou o cacique da comunidade Xucuru-Palmeira.
A fazenda Buenos Aires pertence ao fazendeiro Noé Simplício. Os índios afirmam ainda que a ocupação é pacífica e que esperam representantes da Funai, para resolver a situação. Além dessa fazenda, outras duas propriedades estão ocupadas em Palmeira dos Índios.
Fonte: Tribuna do Sertão

MERCADINHO ASSALTADO! MAIS UM! AH, QUE SAUDADE DE ANTIGAMENTE!

Mercado é assaltado em Palmeira dos Índios

07/03/2008
Hoje, pela manhã, por volta das 9 horas, dois indivíduos numa motocicleta invadiram o Abatedor Soares, no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios. Segundo informações dos proprietários, os assaltantes chegaram armados, numa motocicleta, sem máscaras, renderam os funcionários do estabelecimento e levaram duas balanças, cartões de créditos para celular e R$ 200,00. Logo após o assalto os bandidos se evadiram.
Após o assalto, policiais estiveram no local, mas não existem pistas do paradeiro dos suspeitos. O caso deve ser investigado pela delegacia de plantão.
Fonte: Tribuna do Sertão