segunda-feira, 3 de setembro de 2007

APLAUSOS / PAPELÃO / TOME NOTA


Parabéns para os soldados Nunes, Pinheiro e todos os integrantes da Liga Amadora de Esportes de Palmeira dos Índios, (LAEPI) pelo sucesso que foi a Copa Xucurus 2007. Felicitar também o pessoal de Canafístula pela cessão do estádio José Vieira Filho para o jogo decisivo e a equipe campeã, o São Caetano que venceu por 1x0, e também a equipe do juniores do CSE que perdeu o jogo, mas que mostrou ao chegar na final, que em Palmeira se o futebol fosse feito de outra forma e com mais apoio, resultados melhores seriam conseguidos.


Na final da Copa Xucurus 2007, o estádio Juca Sampaio não foi cedido como deveria por quem de direito para os organizadores do Evento. Comenta-se que existem problemas políticos entre os poderosos e o pessoal da Liga Amadora de Esportes de Palmeira dos Índios. O Amadorismo faz o evento parecer profissional. E os políticos profissionais tomam atitudes amadoras. Triste, muito triste para Palmeira.


Em 03 de setembro de 1876, foi registrado o 1º óbito em Palmeira dos Índios, no recém criado Cartório de Registro Civil. Maria Luisa do Nascimento faleceu vítima de parto, aos 41 anos de idade. Foi sepultada na Capela de Nossa Senhora do Rosário.

Nenhum comentário: